Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DOURADINA

Bombeiros realizam sonho de menino de 6 anos com malformação congênita

Diagnosticado com mielomeningocele, o pequeno Davi sonha em ser bombeiro. Ele é exemplo de força, coragem e determinação

Publicado em 19/09/2019 às 00:23

Davi ganhou brinquedos e uma camiseta personalizada (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Na noite desta terça-feira (17) bombeiros civis de Douradina realizaram o sonho do pequeno Davi dos Santos Reis, de 6 anos. Filho do casal Paulo e Fernanda Reis, o menino sonha em ser bombeiro.

Diagnosticado com mielomeningocele, uma malformação congênita da coluna, o pequeno Davi já passou por diversas cirurgias. Segundo o pai, atualmente ele leva uma vida praticamente normal. É um verdadeiro exemplo de força, coragem e determinação.

Bombeiros realizaram a surpresa na residência do pequeno Davi

Paulo conta que, desde pequeno, Davi demonstrava uma forte admiração pela profissão de bombeiro e a missão de salvar vidas. "É o sonho da vida dele", disse o pai.

O desejo do menino comoveu a equipe de bombeiros civis Start de Douradina. Após uma publicação da mãe do garoto nas redes sociais, os profissionais entraram em contato com os pais e organizaram uma visita especial.

Na ocasião, Davi recebeu de presente uma camiseta personalizada da equipe, brinquedos, conheceu alguns equipamentos e até chegou a fazer flexões de braço junto com os bombeiros.

O desejo do menino comoveu a equipe de bombeiros civis Start de Douradina

"Foi muito gratificante e emocionante. Pudemos ver a felicidade no rostinho dele e a alegria dos pais. É um marco que vamos levar para o resto da vida", afirmou o bombeiro Márcio.



Fonte:

Deixe seu comentário