Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MUNDO ANIMAL

Cachorro é flagrado "furtando" petisco em pet shop

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (18). O cão, já conhecido no local, entra no estabelecimento e sai tranquilamente levando o petisco

Publicado em 19/02/2021 às 03:04

O vídeo foi divulgado pelos proprietários do estabelecimento nas redes sociais e rapidamente viralizou. (Foto: Reprodução/ Câmeras de segurança)

Uma cena inusitada foi registrada em um pet shop de Nova Esperança, na tarde desta quinta-feira (18). Um cachorro foi flagrado "furtando" um petisco, enquanto os funcionários atendiam alguns cliente. O vídeo foi divulgado pelos proprietários do estabelecimento nas redes sociais e rapidamente viralizou.

O fato aconteceu no Pet Shop Recanto Animal, que também tem unidades em Paranavaí. De acordo com o médico veterinário Vinícius Carlos, responsável pelo local, o "meliante" já é conhecido nas redondezas.

"Ele é um animalzinho de rua, idoso, que tem um problema com salivação, e aparece por ali para comer todos os dias. Ele fica por ali, deita dentro da loja, dá uma voltinha e vai embora. Ontem ele veio, se alimentou, deu uma disfarçada, depois pegou o petisco e sumiu", diz o veterinário.

O Pet Shop deixa ração e água à disposição dos cães de rua e isso fez com que o cachorro, que alguns batizaram de "Saliva", outros de "Haroldo", se aproximasse do local. Em todo esse tempo, essa foi a primeira vez que ele levou o petisco.

O veterinário explica ainda que ao lado da loja pet, eles têm uma clínica veterinária, local que também é frequentado pelo cãozinho. "Diariamente ele dá uma passada na clínica, entra nos consultórios. Já demos até um remédio contra pulgas e carrapatos para ele", conta.



Fonte:

Deixe seu comentário