Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MOREIRA SALES

Camioneta roubada em Moreira Sales foi encontrada totalmente queimada

A carcaça queimada da camioneta foi recolhida pela equipe da Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê.

Publicado em 08/06/2018 às 05:30

Uma camioneta Fiat Toro, ano 2018-2019, cor prata, que tinha sido roubada de uma residência no centro de Moreira Sales na madrugada de domingo, 3, foi encontrada na quinta-feira, 7, totalmente queimada. O roubo desta camioneta chamou a atenção porque os ladrões usaram cocaína enquanto estavam na casa da vítima.

A camioneta foi encontrada nos fundos da Estrada Barro Preto, ao lado da Vila Rural de Moreira Sales e aparentemente não há pistas que possam levar à identificação dos ladrões.

A carcaça queimada da camioneta foi recolhida pela equipe da Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê.

O ROUBO

O roubo aconteceu quando um casal estava dormindo em sua residência na Rua José Marques, no centro de Moreira Sales, na madrugada deste domingo, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados e encapuzados que estavam no quarto e anunciaram um assalto.

Os ladrões trancaram o casal e um neto em um dos cômodos da casa e se apropriaram de um telefone celular e de uma camioneta Fiat Toro Freedom, ano 2018-2019, cor prata.

Antes de irem embora, os ladrões fizeram uso de cocaína no balcão da cozinha da residência.

Fonte:

Deixe seu comentário