Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM GUAÍRA

Carga ilegal de cigarros avaliada em R$ 4 milhões é apreendida

A apreensão aconteceu quando uma equipe formada pela PF e do BPFron realizava patrulhamento na zona rural do município

Publicado em 17/02/2021 às 03:51

A carga ilegal estava sendo transportada em uma carreta, abordada após um acompanhamento tático. (Foto: Policia Federal)

A Polícia Federal e o BPFron apreenderam uma carga de cigarros ilegal avaliada em R$ 4 milhões no município de Guaíra (a 113,6 quilômetros de Umuarama), na tarde desta terça-feira (16). A carga ilegal estava sendo transportada em uma carreta, abordada após um acompanhamento tático. Ninguém foi preso.

A apreensão aconteceu quando uma equipe formada pela PF e do BPFron realizava patrulhamento na zona rural do município e se deparou com movimentação estranha de pessoas. Os suspeitos fugiram quando perceberam a presença policial, um deles levando a carreta carregada com cigarros.

Após alguns quilômetros fugindo sobre uma plantação de soja, o caminhão parou e o condutor fugiu para uma região de mata. Ao fiscalizarem o veículo, os policiais encontraram 750 mil maços de cigarros paraguaios. O caminhão e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, que fica em Guaíra.


Fonte:

Deixe seu comentário