Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

UBIRATÃ

Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros, em Ubiratã

Segundo a PRF, um dos veículos capotou após colisão traseira na noite de domingo (15).

Publicado em 16/09/2019 às 07:51
Atualizado em

UBIRATÃ Carro capota após colisão traseira e deixa dois em estado grave (Foto: Divulgação )

   Um grave acidente na noite desse domingo (15) na rodovia BR369, no município de Ubiratã, deixou duas pessoas em estado grave e outras três com ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou a identidade das vítimas.

                                        O acidente aconteceu no km-459 da BR-369. Segundo informações da PRF, o condutor de um veículo GM Astra colidiu na traseira de um VW Gol durante uma ultrapassagem, causando o acidente. Após o Gol ser atingido na traseira, o veículo saiu da pista capotando por cerca de duas vezes. Os dois carros são de Ubiratã.

                                        As duas pessoas que ocupavam o Astra sofreram apenas ferimentos leves, já dois dos três ocupantes do gol ficaram gravemente feridos enquanto o terceiro ocupante sofreu ferimentos leves. Após a colisão, os ocupantes do Astra fugiram do local, sendo localizados na Santa Casa de Ubiratã.

                                        Já os ocupantes do Gol foram socorridos por equipes da Viapar e Samu e encaminhados à Santa Casa de Ubiratã. Com a força da batida, os dois veículos ficaram completamente destruídos.


Fonte:

Deixe seu comentário