Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Casal é executado a tiros de pistola em Moreira Sales

A primeira linha da investigação é que o crime pode estar relacionado com drogas, uma vez que os dois mortos são usuários

Publicado em 12/11/2018 às 08:21

Um casal foi executado a tiros de pistola na noite de domingo, 11, em Moreira Sales. O crime aconteceu na Rua Projetada A, ao lado da Associação da Vila Belém.

Os corpos foram encontrados por volta das 23h50 de domingo, depois que a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que tinham sido ouvidos disparos de arma de fogo perto da Associação.

Conforme informações obtidas pelo Goionews, cada corpo foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. No local do crime foram encontradas oito capsulas de pistola 380.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê foi acionada e esteve no local do crime. Assim como peritos do instituto de criminalística, que realizou o levantamento da cena do crime. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão.

A primeira linha da investigação é que o crime pode estar relacionado com drogas, uma vez que os dois mortos são usuários e o homem morreu com uma pedra de crack na mão.

Ambos tinham passagem pela polícia de Goioerê por furto.

Fonte:

Deixe seu comentário