Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MUDANÇA

Chuva chega em todo estado com possibilidade de temporal nas diversas regiões

As temperaturas continuam alta e devem chegar aos 34ºC

Publicado em 05/11/2019 às 00:51
Atualizado em

(Foto: Notícias Band Uol)

Durante a madrugada a maior concentração de nuvens (porção continental) se deslocou das regiões de fronteira com o Uruguai em direção ao norte do Rio Grande do Sul, centro-leste de Santa Catarina até a fronteira sul do Paraguai com o norte da Argentina. No Paraná muitas nuvens e temperaturas altas. 

Nesta terça-feira a instabilidade atmosférica segue presente sobre o Paraná. Assim, áreas de instabilidades que avançam do Paraguai atuarão nas diversas regiões do Estado com chuva, descargas elétricas e possibilidades para rajadas de ventos moderados a fortes em algumas localidades. As temperaturas não apresentam grandes elevações nas regiões da metade sul do Estado, já nas regiões norte e noroeste, os termômetros chegam aos 30 ºC.

Em Cianorte, o tempo será nublado com pancadas de chuvas, a possibilidade de ventos fortes e descargas elétricas, temperatura mínima de 21ºC. máxima de 34ºC.

Na quarta-feira (06), as condições atmosféricas não mudam sobre o estado do Paraná, ou seja, pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos moderados a fortes são previstas para as diversas regiões paranaenses. As temperaturas seguem elevadas nas regiões do norte do Paraná


Fonte:

Deixe seu comentário