Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PR-323

Colisão seguida de capotamento deixa três feridos na PR-323

As causas do acidente serão apuradas pela polícia rodoviária que registrou a ocorrência.

Publicado em 17/07/2018 às 05:17

Os dois que estavam no caminhão não sofreram ferimentos e recusaram serem encaminhados ao Hospital. (Foto: Divulgação)

Uma colisão seguido de capotamento na manhã desta segunda feira (16), deixou três feridos, na PR-323. O acidente aconteceu por volta das 11h30, no trecho entre Jussara e o Rio Ivaí, próximo do trevo de Malu.

Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, no acidente envolveram uma Kombi e um caminhão Volkswagen.

Uma das vítimas contou que fazia uma ultrapassagem a um caminhão que trafegava pela terceira faixa, quando este, invadiu a faixa normal, forçando a Kombi e invadir a pista contrária, onde vinha em sua direção no sentido oposto, um outro caminhão. Para tentar evitar uma colisão frontal, ele acabou desviando para o acostamento do outro lado da Via onde o caminhão veio a bater na lateral da Kombi, fazendo a mesma tombar.

As equipes do Corpo de Bombeiros com a ambulância e o caminhão de resgate, deslocaram até o local com informações de que havia 6 feridos, mas chegando foi possível observar apenas três com ferimentos leves sem muita gravidade.

Os dois que estavam no caminhão não sofreram ferimentos e recusaram serem encaminhados ao Hospital. Dois ocupantes da Kombi, tiveram que ser encaminhado para atendimento onde um deles jovem de 21 anos, acabou sofrendo algumas lesões na Face e no braço e, uma outra vítima um homem de 31 anos teve alguns estilhaços de caco de vidro no olho já as outras vítimas recusaram atendimento por parte dos bombeiros.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Cianorte para passar por uma avaliação médica.

As causas do acidente serão apuradas pela polícia rodoviária que registrou a ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário