Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ALCOOLIZADA

Condutora é presa por embriaguez ao volante em Francisco Alves

A mulher de 38 anos foi presa em flagrante e também foi indiciada por perturbação do sossego, desobediência e resistência à prisão

Postado em 11/01/2019 às 10:28 |

(Foto: Ilustrativa )

Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (10) por embriaguez ao volante e perturbação do sossego em Francisco Alves. Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu volta das 4h em uma residência localizada nas proximidades do Parque de Exposições, área central da cidade.

Segundo as denúncias, a condutora estava embriagada e dirigindo perigosamente. Na residência, a mulher foi localizada conduzindo um GM Celta de cor prata e quando avistou a presença dos policiais desligou o veículo e desceu correndo rapidamente.

Os policiais deram voz de abordagem, mas ela não obedeceu, sendo necessário o uso de força moderado, devido ao estado de embriaguez da mulher.

A condutora se negou a realizar o teste do etilômetro, porém, apresentava estar alcoolizada e a mesma recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante, perturbação do sossego, desobediência e resistência à prisão.

Condutora e veículo foram encaminhados até a 15ª DRP de Iporã, para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário