Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONFUSÃO

Três pessoas da mesma família são presas acusadas de agredir e xingar policiais

As prisões ocorreram após a Polícia Militar suspeitar de um motociclista que estaria embriagado

Publicado em 24/09/2020 às 21:18
Atualizado em

Esses parentes do motociclista também xingaram os policiais e teriam agredido eles fisicamente, segundo consta na nota à imprensa. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Três pessoas da mesma família, de 19, 27 e 28 anos, foram presas na noite desta quinta-feira (24), no Jardim Panorama, em Umuarama, acusadas de agredir e xingar policiais militares durante uma abordagem. 

Segundo nota à imprensa da Polícia Militar, uma equipe da Rotam patrulhava a Avenida Liberdade, no Jardim Panorama, quando visualizaram um motociclista aparentando estar embriagado. Os policiais então tentaram abordar o homem, mas ele fugiu.

Os policiais acompanharam o motociclista até a sua residência e lá, tentaram realizar a abordagem, mas ele não obedeceu e ainda teria xingado os militares. Ainda conforme a polícia, mais dois parentes do motociclista se envolveram na ocorrência.

Esses parentes do motociclista também xingaram os policiais e teriam agredido eles fisicamente, segundo consta na nota à imprensa. Diante dos fatos, as três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuadas por desacato e resistência.

O suspeito de estar embriagado se negou a fazer o teste do bafômetro, por isso a sua moto, uma Honda NX, foi apreendida e levada para o pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar.



Fonte:

Deixe seu comentário