Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM PARANAVAÍ

Crânio humano é encontrado dentro de bueiro 

Pessoas disseram à Polícia Militar que teriam visto um frentista de um posto de combustíveis descartando o objeto próximo ao cemitério central

Publicado em 25/02/2021 às 03:28
Atualizado em

Após retirar o objeto do bueiro, a PM viu que se tratava de um crânio humano. (Foto: Arquivo / Portal da Cidade Paranavaí)

Um crânio humano foi encontrado em um bueiro próximo ao cemitério central, em Paranavaí, na noite desta quarta-feira (24).

Por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher, de 56 anos, que disse ter visto um objeto estranho dentro de uma sacola em um bueiro.

Outras pessoas disseram aos policiais que viram um frentista de um posto de combustíveis jogando a sacola no local. Após retirar o objeto do bueiro, a PM viu que se tratava de um crânio humano.

Em conversa com os policiais, o frentista, de 47 anos, contou que viu o objeto, mas não acionou nenhum órgão competente.

A PM informa ainda que o fato pode se tratar de uma situação de vandalismo, visto que foi registrado próximo ao cemitério central. O material foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

De acordo com o IML, o crânio será encaminhado para a sessão de antropologia forense, em Curitiba. A Polícia Civil deve investigar a situação para tentar levantar pistas que levem à identificação da vítima.


Fonte:

Deixe seu comentário