Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIDADE

Cruzeiro encerra programa Justiça no Bairro com grande participação popular

A Prefeitura Municipal, junto à Secretaria de Assistência Social garantiu toda a estrutura para os atendimentos

Publicado em 13/11/2018 às 08:20

O programa Justiça no Bairro, realizado pelo Poder Judiciário em parceria com o Sistema Fecomércio, SESC/SENAC e a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste encerrou as atividades com êxito.



A Prefeitura Municipal, junto à Secretaria de Assistência Social garantiu toda a estrutura para os atendimentos, cedendo as dependências da Escola Municipal Amaral Fontoura, o Centro de Referência da Juventude Visão Jovem para almoço dos técnicos e agentes do programa, transporte, e o Ginásio de Esportes, para a realização do Casamento Coletivo, que reuniu aproximadamente 140 casais.  



No sábado (10), além dos serviços jurídicos gratuitos em diversas áreas como cível e família, a população teve acesso ao Kit para Tv Digital, com 150 atendimentos; a Secretaria de Saúde Municipal realizou o agendamento dos exames de teste rápido e preventivo de câncer no colo do útero. Além disso, foram feitos cerca de 450 RG’s. A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) também prestou serviços de informação à comunidade. 

Fonte:

Deixe seu comentário