Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ESTRADA JURUPOCA

Duas pessoas morrem e uma fica ferida durante briga em festa em Umuarama

Autor dos disparos é procurado pela polícia. A festa ocorria durante a madrugada de sábado (24) em uma chácara na área rural do município

Publicado em 26/10/2020 às 08:55

As três pessoas atingidas foram socorridas por pessoas que estavam presentes, que as levaram até o hospital. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Duas pessoas foram assassinadas a tiros e uma ficou ferida durante uma festa em Umuarama. O evento ocorreu em uma chácara localizada na Estrada Jurupoca na madrugada do último sábado (24). De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 4h, as vítimas são dois homens de 26 e 35 anos, que foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas não resistiram. Uma mulher de 31 anos também foi atingida, foi socorrida e segue em internamento hospitalar.

Segundo testemunhas relataram aos policiais, a confusão se iniciou com uma briga entre os frequentadores da festa. Um homem envolvido na briga, sacou uma arma e efetuou diversos disparos. As três pessoas atingidas foram socorridas por pessoas que estavam presentes, que as levaram até o hospital. O autor dos disparos não foi localizado pela polícia. O caso segue para investigação da Polícia Civil de Umuarama.



Fonte:

Deixe seu comentário