Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

UMUARAMA

Após roubar caminhonete, dois homens foram presos em Cruzeiro do Oeste

Os bandidos arrombaram a porta da cozinha da casa e renderam o idoso de 66 anos por volta da 00h30 desta terça-feira (20), em Umuarama

Publicado em 20/07/2021 às 05:09
Atualizado em

Os dois suspeitos foram presos na Avenida Brasil, em Cruzeiro do Oeste. (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Dois homens invadiram a casa de um idoso de 66 anos na rodovia PR-468, em Umuarama, no começo da madrugada desta terça-feira (20) e roubaram uma caminhonete e um congelador do tipo freezer.

Segundo o boletim de ocorrência do 25º Batalhão da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta da 00h30 em uma propriedade rural que fica próxima do Rio Goioerê e do limite de Umuarama com Mariluz.

Os bandidos arrombaram a porta da cozinha da casa e renderam o idoso. Posteriormente eles reviraram a residência para procurar objetos de valor, e como não encontraram, levaram uma caminhonete junto com o congelador.

Coincidentemente, no momento em que a Polícia Militar da região era informada do crime, uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar abordava dois suspeitos na Avenida Brasil, em Cruzeiro do Oeste.

No celular de um dos suspeitos, os policiais encontraram fotos da caminhonete e mensagens combinando o transporte do veículo para o Paraguai. Diante destes fatos, os dois foram levados para a sede do batalhão.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar não havia localizado a caminhonete e o congelador. Agora, a partir da prisão dos dois suspeitos, moradores de Mariluz, a Polícia Civil deverá investigar o roubo.


Fonte:

Deixe seu comentário