Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

UMUARAMA

Dupla suspeita de roubos a pedestres é encontrada pela PM horas após crime

Um dos suspeitos é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido e encaminhado para a delegacia

Publicado em 14/09/2020 às 00:59

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução )

Equipes policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) localizaram dois suspeitos de assalto a pedestre, poucas horas após o crime, que ocorreu em Umuarama na tarde deste domingo (13). Um homem de 29 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido. A dupla é ainda suspeita de assaltar outras duas pessoas.

Um dos roubos ocorreu por volta das 16h na Rua São Luiz, por onde a vítima caminhava, quando foi abordada por um veículo Ford/Fiesta, de cor prata.

O homem desceu do carro e anunciou o assalto, apontando uma pistola para o pedestre. Os ladrões levaram uma mochila com roupas, dinheiro, documentos e um aparelho celular. A Polícia Militar foi acionada, e por volta das 18h, em patrulhamento pela Avenida Parigot de Souza, os suspeitos foram encontrados.

Os pertences da vítima estavam no veículo dos suspeitos, porém a arma utilizada não foi localizada. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que contra o homem de 29 anos haviam um mandado de prisão em aberto. A dupla foi encaminhada para 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde mais duas vítimas de roubo comparecerão para o registro de ocorrência.


Fonte:

Deixe seu comentário