Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRISTEZA

Enterro de menino morto espancado em Cruzeiro do Oeste é marcado pela dor

Menino de 3 anos morreu na noite de quarta-feira (12) em Cruzeiro do Oeste e a forma como a morte pode ter ocorrida choca a comunidade

Postado em 14/02/2020 às 12:59 |

O enterro da criança no Cemintério Municipal de Umuarama foi marcado pela comoção e dor de parentes (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Nesta sexta-feira (14), às 11h, foi sepultado o corpo do menino de 3 anos morto em Cruzeiro do Oeste na noite desta quarta-feira (12). O enterro da criança no Cemitério Municipal de Umuarama foi marcado pela comoção e dor dos parentes e a notícia de como a morte pode ter sido provocada despertou também consternação e a revolta de moradores da região. Tio é suspeito da morte e está preso.


Parentes e amigos acompanharam o sepultamento

Dor

Devanilda Silva cuidou da criança por dois anos em Umuarama. Ela era casada com o irmão biológico do pai do menino e depois de se separar, sob o motivo de não ter mais vínculo afetivo com a família, a Justiça determinou que a criança fosse encaminhada para outros parentes. “Se eu soubesse que ia acontecer isso, eu teria entrado no Fórum e tinha pegado essa guarda e cuidaria dele até o pai sair. Foi uma criança que a gente cuidou, zelou, foi uma morte triste”, desabafou a tia em entrevista à TV Caiuá.


Velório ocorreu na capela da Acesf em Umuarama

O enterro foi acompanhado por muitas pessoas que se comoveram com o enterro de um menino tão pequeno que faleceu em condições tão brutais.


Durante o velório e sepultamento, parente e amigos lamentaram a morte da criança

Confira os fatos na íntegra aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário