Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

BRIGA

Estudante de Agronomia é morto a facadas em Campo Mourão

Jovem de 21 anos levou duas facadas no peito, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal

Postado em 14/05/2019 às 13:45 |

(Foto: Redes Sociais)

O estudante de Agronomia, Matheus Monteiro da Silva, de 21 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (14), durante uma briga entre jovens no centro de Campo Mourão. 

Ele levou duas facadas no peito, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro. De acordo com Boletim de Ocorrência, o amigo dele da mesma idade, Hudson Fernandes Rodrigues, também foi atingido com golpes de faca e está hospitalizado na Santa Casa. Seu estado de saúde é grave e inspira cuidados. 

Segundo informações, a briga ocorreu por volta da meia noite em frente um bar na Avenida Irmãos Pereira. Ainda não se sabe os motivos da agressão. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, mas em razão da gravidade dos ferimentos de Matheus, foi acionado a Unidade Avançada do Samu, que o levou até o Pronto Socorro, que é o hospital mais próximo.


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas