Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Família é feita refém durante roubo e assaltantes fogem em Hilux

A PRF recuperou a caminhonete e outro veículo roubado e dois envolvidos foram presos

Publicado em 16/10/2018 às 06:46

Os dois homens foram presos e responderão pelo crime de roubo (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta segunda-feira (15) em Guaíra, região oeste do Paraná, uma caminhonete Toyota Hilux roubada instantes antes em Francisco Alves. 

Por volta das 21h em fiscalização na unidade operacional da Ponte Ayrton Senna, na BR-163, os agentes da PRF solicitaram ao condutor da caminhonete que parasse. Ele desrespeitou a ordem, empreendeu fuga e abandonou o veículo próximo à Ponte Ayrton Senna. O homem, de 19 anos, tentou ainda fugir adentrando na água, mas foi preso pela equipe policial.

Como não havia qualquer registro de ocorrência para o veículo, os agentes da PRF fizeram contato com a Polícia Militar de Francisco Alves e foram informados que a família tinha sido feita refém em um assalto. Os ladrões levaram ainda outro veículo, um Ford Fiesta, que foi recuperado pela Polícia Militar de Palotina, distante 26 km do local do roubo ainda ligado e abandonado próximo a ponte do Rio Piquiri.

Enquanto os policiais rodoviários federais realizavam o levantamento das informações do roubo, localizaram e prenderam um homem 22 anos, que tentava resgatar o condutor da caminhonete. Ele seria o responsável por vender o veículo roubado no Paraguai. 

Os dois homens foram presos e responderão pelo crime de roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.


Fonte:

Deixe seu comentário