Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

VIOLÊNCIA

Guarda municipal aposentada é vítima de tentativa de homicídio em Umuarama

O suspeito foi detido pela polícia horas após o crime

Publicado em 17/10/2018 às 06:03

Imagem Ilustrativa

Uma guarda municipal aposentada, de 48 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (16) em Umuarama. Segundo informações repassadas pela central da guarda municipal caso aconteceu por volta das 20h.

Segundo a vítima, ela estava na casa da mãe quando descobriu que uma quantia em dinheiro, que estava escondida em uma sacola plástica na residência, cerca de R$ 3 mil reais haviam sido furtados. A vítima desconfiou do pedreiro que estava trabalhando na residência durante toda a tarde.  No caminho para a residência do homem, a vítima passou em um mercado no Parque Bom Fim e constatou que ele havia realizado uma compra que ficou registrada nas câmeras de segurança do mercado, e que a atendente confirmou que o homem estava com uma quantia considerável em dinheiro.

Em seguida a vítima se dirigiu até a residência do homem e ao indagar sobre o dinheiro, o cidadão se alterou, entrando na residência, voltando com uma faca, e já desferindo um golpe na face da vítima, próximo à orelha direita. Neste momento, a vítima reagiu entrando em luta corporal com o agressor que continuava a desferir golpes de faca contra ela, atingindo os seus braços, e ainda assim a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, que perdeu a posse da faca e saiu em fuga a pé pelas ruas do bairro.

A vítima sofreu ferimentos a faca na face e orelha direita; antebraço direito; cotovelo esquerdo; ombro direito e várias escoriações em ambas as pernas. Na residência do autor, foi encontrada dentro de um capacete, em um dos quartos, a sacola em que estava o dinheiro. Posteriormente, foi encontrada embrulhada em uma coberta parte do dinheiro.

Já na manhã desta terça-feira o suspeito do crime foi preso. Ele estava em um bar, na região do bairro patrimônio Umuarama quando policiais o localizaram. O homem está sendo interrogado na delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário