Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM IVATÉ

Homem de 53 anos é esfaqueado em casa durante a madrugada

Ele dormia com a esposa quando escutou o barulho da porta sendo violada. Ele teve diversos ferimentos e encaminhado para um hospital da Umuarama

Publicado em 29/04/2021 às 21:57
Atualizado em

O homem foi imediatamente encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade. (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 53 anos ficou gravemente ferido após homens invadirem sua residência em Ivaté e o atingirem com golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada após o crime ocorrer na madrugada desta sexta-feira (30), o homem estava em sua residência, na Rua Altino Gatti, dormindo com sua esposa, quando ouviu um barulho de pessoas tentando violar a porta. Ele foi verificar e foi surpreendido por dois indivíduos que desferiram diversos golpes de faca contra ele. Em seguida os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

O homem foi imediatamente encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade. Os policiais chegaram a conversar com ele para buscar informações sobre os suspeitos, mas de acordo com a vítima não foi possível reconhecê-los, pois ambos usavam capacetes. O homem teve ferimentos nos braços e nas costas e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário