Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

JARDIM CRUZEIRO

Homem de 64 anos é encontrado morto em sua residência em Umuarama

Vizinhos relataram para um familiar que o idoso foi visto pela última vez no domingo (27)

Publicado em 29/10/2019 às 02:02
Atualizado em

A ocorrência foi registrada no fim da manhã desta terça-feira (29), e mobilizou o Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Kauana Siqueira)

Um homem de 64 anos foi encontrado morto em cima da própria cama no Jardim Cruzeiro, em Umuarama. Ele foi localizado pelo irmão e o Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado pelo Corpo de Bombeiros para confirmar a morte, que foi classificada como natural pelos socorristas. 

A ocorrência foi registrada no fim da manhã desta terça-feira (29). Vizinhos relataram que o idoso, que mora sozinho, foi visto pela última vez no domingo (27) e no início da manhã, seu irmão passou pela casa e não o encontrou, retornando posteriormente e vendo o idoso na cama.

Como o homem não respondia, o seu irmão acionou o Corpo de Bombeiros que arrombou a porta e verificou, inicialmente, que o idoso estava sem vida. Uma equipe do Samu confirmou a morte do homem e o Instituto Médico-Legal foi chamado para recolher o corpo e uma autópsia vai confirmar a causa da morte.

O Corpo de Bombeiros que arrombou a porta e verificou que o idoso estava sem vida



Fonte:

Deixe seu comentário