Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

INUSITADO

Homem é agredido após ficar pelado na cama do amigo em Umuarama

De acordo com o próprio agressor, após um churrasco a vítima teria tirado a roupa e deitado na cama do casal proprietário da casa.

Publicado em 23/07/2018 às 22:52

O amigo foi avisado pela esposa e de imediato retirou o homem da residência, segundo ele, “a cacetadas”. (Foto: Divulgação)

Após uma confraternização na casa de um amigo, que fica localizada na avenida Viçosa, Jardim Aratimbó, em Umuarama, um homem de 49 anos foi agredido e ficou caído no meio da via. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (23) e atendida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o próprio agressor, após um churrasco a vítima teria tirado a roupa e deitado na cama do casal proprietário da casa. O amigo foi avisado pela esposa e de imediato retirou o homem da residência, segundo ele, “a cacetadas”.

Antes de cair na avenida, próximo à casa do agressor com ferimentos moderados, ainda deu tempo da vítima colocar as roupas. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital de plantão. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário