Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRÁFICO

Homem é preso em Cafezal suspeito de transportar mais de 600 quilos de maconha

A droga foi encontrada pelos policiais dentro de um automóvel que estava na residência do acusado

Publicado em 28/07/2020 às 06:29

No momento da abordagem, o suspeito de ser proprietário do entorpecente não estava no local, apenas sua esposa. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um homem foi preso em Cafezal do Sul nesta terça-feira (28) acusado de armazenar e transportar mais de 600 quilos de maconha.

Após investigações iniciadas em 14 de junho, policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão de Policial de Umuarama, com apoio do serviço reservado do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam um veículo Volkswagen Golf carregado com 615 quilos de maconha e uma mulher foi presa em flagrante pois estaria ocultando o carro com a droga em sua residência.

No momento da abordagem, o suspeito de ser proprietário do entorpecente não estava no local, apenas sua esposa. A mulher foi presa e encaminhada juntamente com a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

Durante as investigações, a polícia identificou que o companheiro da detida seria o responsável pela guarda e transporte da droga. A 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, responsável pela continuidade das investigações, solicitou a prisão preventiva do homem, que foi efetuada com apoio da Polícia Militar de Cafezal do Sul. Ele foi preso e responderá por tráfico de drogas.


Fonte:

Deixe seu comentário