Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Homem é preso por porte de arma de fogo na Av. Amazonas em Cianorte

Um homem de 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no início da tarde desta terça-feira (9), na Av. Amazonas em Cianorte.

Publicado em 10/10/2018 às 05:15

Um homem de 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no início da tarde desta terça-feira (9), na Av. Amazonas em Cianorte. O fato aconteceu por volta das 12h20, depois da Polícia Militar receber uma denúncia de uma mulher, que saía de um mercado, quando passou um indivíduo (já conhecido dela), em um veículo Pegeout, e apontou um revólver de cor prata em sua direção, numa tentativa de intimidá-la.

A mulher ligou para a polícia que foi até a residencia do indivíduo, mas o mesmo não se encontrava. A equipe saiu em diligências no intuito de localizá-lo, e passado alguns instantes, retornaram na casa do acusado e de longe perceberam que o veículo do suspeito estava na frente da residência.

Os policiais abordaram o rapaz que estava no interior da residência e com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao revistar o veículo, foi localizado um revólver municiado em baixo do tapete do banco do motorista.

O indivíduo foi encaminhado até a 21ª SDP para providencias cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário