Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Homem leva menor a motel, sofre ataque cardíaco e morre

Morador do município de Ubiratã, morreu na manhã desta segunda-feira (12) após sofrer um ataque cardíaco no interior de um motel

Publicado em 13/11/2018 às 05:24
Atualizado em

Um homem, morador do município de Ubiratã, morreu na manhã desta segunda-feira (12) após sofrer um ataque cardíaco no interior de um motel às margens da rodovia BR-369, em Juranda. A vítima, que não teve a identidade revelada, estava com uma jovem, menor de idade no local.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo hospital municipal de Juranda, sendo informada da situação e deslocou ao motel. No local, o médico que atendeu a vítima, informou aos policiais que quando chegou ao estabelecimento o homem já estava morto, após supostamente sofrer um ataque cardíaco.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil que esteve no motel para verificar a situação. Um inquérito policial foi aberto para apurar a causa da morte. O Conselho Tutelar de Juranda acompanhou a ocorrência, por envolver uma pessoa menor de idade.

A adolescente foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para prestar esclarecimentos do caso. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Fonte:

Deixe seu comentário