Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

INUSITADO

Homem usa furadeira para roubar Bíblia de mulher em Umuarama

O suspeito foi preso após uma perseguição policial pelas principais ruas e avenidas de Umuarama

Publicado em 02/05/2018 às 06:18

Para surpresa dos policiais, ao questionarem o suspeito sobre a arma, ele apresentou a furadeira como objeto utilizado para realizar o assalto. (Foto: PMPR)

Uma mulher foi roubada de maneira curiosa em Umuarama: em vez de usar uma arma, o suspeito usou uma furadeira para coagir a vítima que estava a caminho da igreja e roubar a sua bolsa.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (1º) no Parque Vitória Régia. O acusado estava em um Uno e com uma camiseta no rosto para não ser identificado. Ele parou o veículo próximo a mulher e a intimidou com a furadeira, que de dentro do carro, parecia uma arma.

Após pedir para que a bolsa fosse jogada dentro do carro, o homem fugiu e foi identificado por uma viatura da Polícia Militar, mas não parou. Ele foi perseguido pelas ruas José Antônio Dias Lopes, 31 de Maio, avenidas Guanabara, Brasil, e de acordo com a PM, colocou a vida de pedestres e motoristas em perigo.

A Polícia Militar conseguiu deter o motorista de 28 anos na rodovia que liga Umuarama a Xambrê. A bolsa da vítima estava dentro do carro, nela estava celular, dinheiro e a Bíblia. Para surpresa dos policiais, ao questionarem o suspeito sobre a arma, ele apresentou a furadeira como objeto utilizado para realizar o assalto. Ele foi encaminhado para a 7ª SDP.

Fonte:

Deixe seu comentário