Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM PARANAVAÍ

Jovem é baleada ao tentar defender o pai durante briga por cobrança

Foi na tarde desta quinta-feira (25). Um adolescente de 17 anos é suspeito dos disparos. Ele teria ido até o local para cobrar uma dívida do pai da jovem

Publicado em 26/02/2021 às 08:12

Uma jovem, de 19 anos, foi ferida por tiro no início da tarde desta quinta-feira (25), no Conjunto Flávio Ettore Giovine, proximo ao Jardim Ipê, em Paranavaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 13h50. Um adolescente, de 17 anos, teria entrado na casa da família para cobrar um dívida do pai da jovem. Ela teria enfrentado o menor e este atirou algumas vezes na direção dela.

A vítima foi atingida por tiro (a PM não soube informar a quantidade) e encaminhada à Santa Casa pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe da jovem afirmou que, durante a confusão, levou uma facada, quando tentava defender a filha.

 A Polícia Militar informou que o estado de saúde da jovem baleada é estável e ela não corre risco de morrer. Ela segue no hospital sendo acompanhada pelos médicos.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, o adolescente já havia fugido e ainda não foi preso. A PM prossegue as buscas para a localização do suspeito.

 


Fonte:

Deixe seu comentário