Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Retorno

Jovem que estava desaparecida em Pérola volta para casa, diz mãe

Amiga convenceu a garota a voltar para casa depois que seu desaparecimento ganhou a mídia

Publicado em 06/09/2019 às 06:01

(Foto: Redes Sociais)

A jovem Evelin Carolaine Inácio da Silva Vitorelli , de 16 anos, que desapareceu na noite de quarta-feira (4) voltou para casa em Pérola na manhã desta quinta-feira (5), segundo a mãe.

A mãe contou que ela estava na casa de uma amiga e essa após ver a notícia de seu desaparecimento, relatado no Portal da Cidade Umuarama, pediu para que ela voltasse para casa. “Ela apareceu em casa e está bem. Apenas não quer informar na casa de qual amiga ela estava”, disse a mãe.

Ainda de acordo com Sara Inácio da Silva, mãe da garota, ela teria desaparecido de casa após uma discussão com o pai. “Ela chegou do ensaio da fanfarra e teve uma breve discussão com o pai. Depois ela pegou uma mochila e saiu, era por volta das 21h, e eu ainda tentei ir atrás dela, mas não consegui alcançá-la”.

Sara também revelou que a filha chegou a ligar para uma amiga dizendo que estava na casa de outra amiga, porém, ela não disse o endereço. Agora, que a menina está em casa, a sua mãe agradece o apoio das pessoas que procuraram a garota e dos que apenas compartilharam a informação de seu desaparecimento.

Fonte:

Deixe seu comentário