Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DESAPARECIMENTO

Mãe recebeu telefonema de filha desaparecida em Umuarama

Segundo Diva, a filha relatou que estaria em São Paulo, mas que não sabia como chegou até lá.

Publicado em 12/03/2018 às 05:30

(Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

A cozinheira Diva Aparecida do Carmo da Silva, 69 anos, contou que a filha desaparecida Fabiana Aparecida do Carmo Silva, 34 anos, entrou em contato na manhã de ontem (9) por telefone. Segundo Diva, a filha relatou que estaria em São Paulo, mas que não sabia como chegou até lá. Também teria dito que não procurou o namorado que mora na cidade.

“Ela só me dizia, ‘mãe, mãe, me perdoa. Não sei como fui parar aqui em São Paulo’”, relatou Diva. Ela contou que a filha prometeu ligar novamente e que está aliviada. “Só Deus sabe como eu chorei todos esses dias. Hoje (ontem) fez 33 dias que ela sumiu. Nunca tinha feito isso antes”, relatou. Agora a cozinheira disse que irá aguardar o novo contato para ver como trazer a filha de volta para casa.

Segundo o superintendente da 7ª SDP, Milton Cinque, a polícia foi comunicada do telefonema, mas oficialmente não ouviu ainda a mãe. “Mas as investigações continuam normalmente. O inquérito não irá parar por causa do telefonema”, afirmou. Segundo ele, precisa-se ter a certeza de que o contato foi feito efetivamente por Fabiana.

O DESAPARECIMENTO

Fabiana Aparecia do Carmo Silva desapareceu no dia 6 de fevereiro, após uma confraternização com colegas de trabalho. Segundo a família, ela saiu de casa apenas com a roupa do corpo e com protetor solar. Não levou dinheiro, cartões ou documentos. O celular de Fabiana esta desligado desde o dia de seu sumiço.

Segundo o delegado de Umuarama, Fernando Ernandes Martins, relatou semana passada, oficialmente a última informação sobre Fabiana é de que um mototaxista a teria deixado na Estação Rodoviária da cidade na madrugada do seu desaparecimento. “Mas ela não foi vista embarcando em nenhum ônibus ou pegando carona com ninguém”, afirmou o delegado.

Fonte:

Deixe seu comentário