Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

BOA NOTÍCIA

Menino esfaqueado em Umuarama recebe alta e continuará com tratamento em casa 

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Hospital Norospar, onde a criança estava internada desde a última segunda-feira (26) 

Publicado em 04/05/2021 às 01:52

O menino de 8 anos esfaqueado na última segunda-feira (26) em Umuarama, teve alta médica na manhã desta terça feira (4) da Pediatria Clínica do Hospital Norospar e segue o tratamento em casa. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da unidade médica.

A agressão ao menino ocorreu por volta das 15h25, na Rua Santa Eliza, no Jardim Shangri-lá, e teria sido motivada por um surto psicótico do próprio primo da vítima, que fugiu após o crime, se escondendo em uma mata próximo da residência.

A Polícia Militar informou que o homem apenas encerrou as agressões, depois que outra criança desferiu uma martelada em sua cabeça. Um cerco policial foi feito na mata e buscas realizadas até as 20h do dia do crime, mas o suspeito foi encontrado apenas no início da noite do outro dia.

O homem de 22 anos foi detido por moradores de uma propriedade rural localizada na Estrada Tutoia, por volta das 19h. Os moradores relataram que o indivíduo foi reconhecido logo quando chegou ao local pedindo carona, segundo a Polícia Militar.



Fonte:

Deixe seu comentário