Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TAPEJARA

Morre jovem que foi baleado em brincadeira de roleta russa em Tapejara

O jovem Lucas Mateus da Silva, 20 anos que foi baleado numa brincadeira de roleta russa em Tapejara, veio a óbito no hospital.

Publicado em 15/10/2018 às 05:51

O jovem Lucas Mateus da Silva, 20 anos que foi baleado numa brincadeira de roleta russa em Tapejara, veio a óbito no hospital no início da madrugada deste domingo (14).

O fato aconteceu na noite anterior, quando um grupo de jovens faziam uma brincadeira conhecida como “roleta russa”, onde a pessoa só não morre se tiver muita sorte.

A brincadeira consiste em deixar apenas uma munição na arma e depois de rodar o tambor, atira contra a pessoa que só escapa se a bala não parar na direção do gatilho.

Informações dão conta que, quando chegou a vez de Lucas, ele não teve a sorte e houve o disparo, que transfixou a sua cabeça.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Samu ao Hospital Santa Casa em estado gravíssimo, mas não resistiu e veio a óbito.

Seu corpo foi recolhido pela equipe do IML, por volta das 2h30 da manhã e encaminhado à Campo Mourão para exames de necropsia.

A Polícia Civil vai investigar o crime, e ainda não soube informar se ele mesmo atirou contra si ou teria sido uma outra pessoa. Os amigos e amigas que estavam no local e participavam da brincadeira, serão ouvidos já a partir desta segunda feira (15).

Fonte:

Deixe seu comentário