Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Cianorte

Morre no hospital mulher que sofreu acidente com moto em Cianorte

Ela foi vítima de um acidente com uma Honda Biz e um veículo Golf, no cruzamento da Av. Allan Kardec com Av. das Fábricas

Publicado em 16/10/2018 às 00:00

Uma mulher de 38 anos, identificada como, Eusébia Choque Hanca, morreu na noite desta segunda-feira (15), por volta das 23h30, no Hospital Santa Casa de Cianorte, depois de 11 dias internada.

Ela foi vítima de um acidente com uma Honda Biz e um veículo Golf, no cruzamento da Av. Allan Kardec com Av. das Fábricas, em frente o quartel do Corpo de Bombeiros de Cianorte.

A mulher que é de nacionalidade Boliviana, mas morava em Cianorte, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

O acidente aconteceu no ultimo dia 5 de Outubro, por volta das 13h00, quando um veículo VW/Golf, trafegava pela Avenida Alan Kardec, e a motoneta também na mesma avenida, mas no sentido contrário, quando ela teria feito a conversão para adentrar na Avenida das fábricas, não respeitando o direito de preferencial do veículo, e acabou colidindo com a Biz.

O corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas, a mulher que morreu no hospital e uma jovem de 18 anos. A mulher com ferimentos graves, a princípio sem risco à vida, mas acabou falecendo, e a outra vítima, com várias escoriações pelo corpo, mas já recebeu alta do hospital.

O corpo de Eusébia foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, por volta das 02h30 da madrugada desta terça feira (16).

Fonte:

Deixe seu comentário