Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

NESTA TARDE

Motociclista de 22 anos se fere após colisão lateral na PR-323, em Umuarama

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (23) e envolveu um veículo. O Corpo de Bombeiros fez o socorro da vítima

Publicado em 23/06/2020 às 05:16

A vítima uma mulher de 22 anos, apresentava escoriações e um ferimento no tornozelo direito e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao plantão de um hospital . (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma motociclista na ferida tarde desta terça-feira (23), no trecho urbano da rodovia PR-323, em Umuarama. Uma moto Biz, com placas de Umuarama, bateu na lateral de um carro que também é da cidade. Com o impacto, a motociclista caiu e sofreu ferimentos.

O condutor do veículo, um homem de 30 anos, disse para a reportagem que o trânsito ficou lento no local por causa da saída de um caminhão de uma oficina e que a vítima tentou desviar de outros carros. Com a manobra, ela acabou atingindo a lateral traseira do veículo envolvido no acidente e caiu.

Ela, uma mulher de 22 anos, apresentava escoriações e um ferimento no tornozelo direito e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao plantão de um hospital para exames médicos detalhados. O motorista do carro não se feriu e por isso não precisou ser atendido. A moto ficou danificada, assim como o veículo, que teve um dos pneus furados.


O motorista do carro, um homem de 30 anos, não se feriu e por isso não precisou ser atendido


Fonte:

Deixe seu comentário