Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

UMUARAMA

Motociclista morre em colisão com caminhão na PR-323

Neri Gonçalves, de 47 anos, bateu o tórax na carroceria do caminhão

Publicado em 25/04/2018 às 00:30
Atualizado em

Socorristas e médico do serviço avançado de atendimento do Samu com apoio do Corpo de Bombeiros tentaram ressuscitar o homem. (Foto: Portal da cidade Umuarama)

Um motociclista de 47 anos morreu após bater em um caminhão no trecho urbano da rodovia PR-323, em Umuarama, no fim da manhã desta quarta-feira (25). Socorristas e médico do serviço avançado de atendimento do Samu com apoio do Corpo de Bombeiros tentaram ressuscitar o homem.

O acidente ocorreu por volta das 12h na frente do Atacarejo Planalto e, de acordo com o testemunho de motoristas, Neri Gonçalves colidiu a sua motocicleta Honda CB 500, cor azul e placas de Toledo, na traseira de um caminhão Mercedes-Benz, também azul e de Umuarama, que estava carregado com carvão.

Gonçalves seguia sentido ao viaduto Alexandre Ceranto e o caminhão, que estava seguindo sentido a Guaíra, realizava uma conversão em um contorno para prosseguir no mesmo trajeto da moto. O motociclista bateu o tórax na carroceria e caiu inconsciente. A sua moto foi parar somente há aproximadamente 40 metros.


Fonte:

Deixe seu comentário