Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ACIDENTE

Motociclista sofre laceração na perna após acidente na PR-323

A batida envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete aconteceu na PR-323, no trevo de Lovat

Publicado em 11/12/2018 às 07:43
Atualizado em

Um homem de 30 anos teve a perna dilacerada após se envolver em um acidente, entre uma moto Titan 125 e uma caminhonete Hilux, na rodovia PR-323. A batida ocorreu na tarde de sábado (8), por volta das 14h, no trevo de Lovat.

O condutor da camionete que é mestre de obras aposentado, informou à equipe de reportagem que é morador em Cianorte e estaria indo acompanhado da esposa, para Palotina, passar o fim de semana na casa de amigos.

Equipes do Suporte de Urgência Avançado do Samu e do Siate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer a vítima. Ela, que informou aos paramédicos ser moradora de Casa Branca, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e posteriormente foi encaminhada ao hospital de plantão.

A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste esteve no local registrando a ocorrência. Durante a checagem da documentação dos veículos, foi constatado que a motocicleta continha mais de R$3 mil em débitos. Ela foi recolhida e encaminhada para o posto policial de Cruzeiro do Oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário