Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida e afirma que o ex-marido tentou enforcá-la

Na noite desta terça-feira (23), a Guarda Municipal localizou o acusado em um carro, após agredir a vítima; ele fugiu e abandonou o veículo na área rural

Publicado em 25/02/2021 às 08:50
Atualizado em

O acusado das agressões, tem 26 anos, é ex-marido da vítima e conseguiu fugir. (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Municipal (GM) de Paranavaí apreendeu um carro e atendeu uma mulher, de 23 anos, em situação de violência doméstica na noite desta quarta-feira (23), no distrito do Sumaré. O acusado das agressões, tem 26 anos, é ex-marido da vítima e conseguiu fugir.

Conforme a GM, as equipes receberam denúncias anônimas informando que um homem estaria agredindo uma mulher na rua. Os agentes foram até o endereço informado e lá se depararam com um carro Corsa Classic, de cor preta, cujo motoristas investiu em direção à equipe e fugiu em alta velocidade.

A Guarda realizou acompanhamento do carro e ordenou que o motorista parasse o veículo, porém, este continuou em fuga e só parou quando colidiu contra uma árvore, já na área rural de Paranavaí, próximo ao pesqueiro Fonte Luminosa.

Ainda de acordo com a GM, mesmo após a batida, o homem abandonou o carro, fugiu a pé pela mata e não foi encontrado. Nada de ilícito foi localizado no automóvel.

A jovem agredida tinha lesões pelo corpo e relatou à equipe que no dia anterior o homem teria tentado matá-la enforcada com uma corda em um canavial. A vítima foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

O carro foi guinchado com apoio da Polícia Militar e encaminhado ao pátio do 8° Batalhão (8°BPM). O acusado ainda não foi preso.


Fonte:

Deixe seu comentário