Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TAPEJARA

Namorada de jovem morto em ‘roleta russa’ foi assassinada por causa de boato

No momento do disparo estava com a vítima a sua namorada e mais duas jovens

Publicado em 15/10/2018 às 22:40

Inquéritos policiais sobre os dois crimes devem ser concluídos até o final desta semana, diz delegado (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O delegado da Polícia Civil, Gabriel Menezes, confirmou em entrevista ao Portal da Cidade de Umuarama, que a jovem namorada de Lucas Matheus dos Santos, 20 anos, morto no sábado (13) em uma suposta brincadeira de ‘roleta russa’, foi morta por causa de boatos.

“Nós acreditamos que ela foi executada em retaliação à morte do rapaz, já que logo após a morte dele se espalhou pela cidade de Tapejara o comentário de que teria sido ela a responsável pela morte”, declarou o delegado.

Ela foi no domingo, dia 21, atraída para uma emboscada em Tapejara, de acordo com a Polícia Civil. Três rapazes atiraram na vítima. “É praticamente certo que essa segunda morte tem ligação com a primeira”, disse Menezes.  

Sobre a morte do jovem, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de disparo acidental de arma de fogo. “Todas as informações coletadas pela polícia levam a crer que o jovem brincava com a arma e acidentalmente efetuou o disparo contra a própria cabeça”, complementou o delegado.

No momento do disparo estavam com a vítima a sua namorada e mais duas jovens. O delegado espera que até o fim desta semana, os inquéritos policiais sobre os dois crimes sejam concluídos e que, inclusive, os autores sejam identificados.

Fonte:

Deixe seu comentário