Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Cianorte

Neto ameaça de morte avô de 72 anos que queria trazer namorada para casa

O avô disse que os ataques de raiva do neto são frequentes e que sempre o ameaça e costuma quebrar pertences dentro de casa, deixando prejuízo para o Sr

Publicado em 13/11/2018 às 05:56

Um caso inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira em Cianorte. Um idoso de 72 anos, queria trazer para morar com ele sua namorada, mas seu neto recusou e ameaçou o avô de morte por causa disso e foi parar na delegacia. O caso aconteceu por volta das 10h40, na Rua Timbiras no bairro do Cianortinho.

O idoso acionou a Polícia Militar, informando que seu neto estaria nervoso e o-ameaçando com uma faca. O motivo? Ele não concordou com o avô que queria trazer a namorada para morar em sua casa, sendo que seu neto não trabalha e consequentemente não ajuda nas despesas da residência.

O idoso informou ainda, que no momento de nervosismo, o neto em posse de uma arma branca (faca), teria o ameaçado de morte várias vezes, quando o idoso com medo, teria saído da residencia e aguardado a presença da PM na frente da sua casa.

O avô disse que os ataques de raiva do neto são frequentes e que sempre o ameaça e costuma quebrar pertences dentro de casa, deixando prejuízo para o Sr.

O neto foi abordado e confirmou ter ameaçado seu avô, mas disse que não iria matá-lo e que só fala estas coisas nos momentos de raiva.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a 21ª SDP de Cianorte, juntamente com a faca utilizada na ameaça para as providencias cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário