Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EXECUÇÃO

Oito pessoas são presas por envolvimento em morte de casal em Moreira Sales

Gilberto Augusto da Silva e Rosenilda do Nascimento foram assassinados em novembro do ano passado

Postado em 11/01/2019 às 14:10 |

(Foto: Policia Civil )

Oito pessoas presas foram presas em Moreira Sales na manhã desta sexta-feira (11) acusadas de estarem envolvidas na morte de um casal ocorrida em novembro do ano passado. Os mandados de prisão foram cumpridos contra três mulheres e cinco homens, além de dois mandados de busca domiciliar. 

O crime ocorreu no dia 11 de novembro. Gilberto Augusto da Silva, 32, e Rosenilda do Nascimento Pereira, 36, foram executados a tiros de pistola na Rua Projetada A, ao lado da Associação da Vila Belém, em Moreira Sales. Cada corpo foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. No local do crime foram encontradas oito capsulas de pistola 380. Segundo as investigações o casal era usuários de drogas e possuíam dívidas com traficantes.

Segundo a Polícia, houve um acordo entre os criminosos para realizar assassinar o casal em função das dívidas e para isso contrataram dois indivíduos da cidade de Mariluz para executar o crime. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Goioerê. 




Fonte:

Deixe seu comentário