Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Operação da PM em Umuarama e região apreende armas e veículos

As equipes realizaram abordagens em diversos bares e estabelecimentos em Umuarama, Serra dos Dourados, Santa Eliza, Ivaté e Douradina

Publicado em 02/12/2018 às 22:46

(Foto 25°BPM)

(Foto 25°BPM)

(Foto 25°BPM)

(Foto 25°BPM)

Equipes policiais da P2, Rocam, Rotam, RPA e Distritos, em apoio às equipes dos destacamentos de Ivaté e Douradina, realizaram diversas abordagens na noite desta sexta-feira (30).  

As operações iniciaram no Distrito de Serra dos Dourados, onde houve o recolhimento de uma motocicleta por infrações de trânsito. Foi realizado também diversas abordagens à estabelecimentos comerciais, bem como no Distrito de Santa Eliza.

Os policiais também realizaram abordagens em diversos bares e estabelecimentos na cidade de Ivaté. Durante buscas em um bar, foram localizadas duas armas de fogo em dois veículos. Os proprietários foram localizados e presos por posse irregular de arma de fogo. As armas, um revólver calibre .32 marca Trade Mark, com capacidade para 6 tiros e uma espingarda calibre 28, marca CBC, com 10 munições intactas e 2 deflagradas, foram apreendidas e encaminhadas junto com os autores para a Delegacia de Polícia de Icaraíma.

No município de Douradina três estabelecimentos comerciais foram vistoriados e nada de ilícito foi encontrado. 

Em Umuarama, foi realizada uma abordagem aos frequentadores de um estabelecimento, localizado na Av. Maringá. 

Foram abordados 15 estabelecimentos comerciais, totalizando mais de 300 pessoas abordadas pela polícia militar durante a operação. 


Fonte:

Deixe seu comentário