Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Campo Mourão

Pais são presos após esconder droga junto ao corpo de filho de dois meses

Os pais da criança foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, junto com uma adolescente

Publicado em 15/10/2018 às 06:18

As menores, junto com o pai da criança, foram detidas por tráfico de drogas. (Foto: tasabendo.com)

Um bebê de apenas dois meses foi usado para esconder uma grande quantidade de drogas na noite desta quinta-feira (11), no bairro Jardim Batel, em Campo Mourão. Os pais da criança foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, junto com uma adolescente.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncia de que uma motocicleta, que teria sido furtada, estava nas proximidades da residência. Porém, ao chegar no local, a equipe não constatou irregularidade com a moto. No entanto, duas adolescentes saíram da casa e passaram a questionar a ação policial.

Neste momento, uma policial iniciou a revista nas jovens, quando uma delas passou o papelote com maconha para a outra. A casa foi revistada e, durante a ação, a equipe localizou uma grande quantidade de maconha em meio às roupas do bebê, de apenas dois meses. Além disso, havia pó da droga espalhado pelo corpo da criança, que era filha de uma das adolescentes.

As menores, junto com o pai da criança, foram detidas por tráfico de drogas. Na residência ainda haviam mais duas crianças, e o Conselho Tutelar precisou ser acionado para dar apoio.

Além de 26 tabletes de maconha, prontos para a venda, os policiais encontraram alguns pés da droga, plantados nos fundos da residência.

Fonte:

Deixe seu comentário