Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ANIVERSÁRIO

Paranavaí comemora os seus 67 anos com um grande festival de música

A programação do Festival de Aniversário começa às 14h deste sábado (14) com apresentações de bandas locais

Publicado em 12/12/2019 às 08:06

A banda Os Paralamas do Sucesso vai fazer um show recheado de sons que marcaram três gerações (Foto: Divulgação )

ANeste sábado, dia 14 de dezembro, Paranavaí vai comemorar seus 67 anos com uma festa que vai entrar para a história. A programação do Festival de Aniversário, que vai acontecer no Aeroporto Edu Chaves, começa às 14h, com apresentações de bandas locais. 

Às 18h30, A Banda Mais Bonita da Cidade sobe ao palco prometendo um show recheado de sonoridade e muita alegria. E para fechar a programação com chave de ouro, a banda Os Paralamas do Sucesso vai fazer um show recheado de sons que marcaram três gerações. 

A entrada para o evento é gratuita, mas para curtir ao Festival com tranquilidade, a população precisa ficar atenta à lista de itens com entrada proibida na portaria. 

“Vamos ter um bom número de seguranças contratados, brigadistas, ambulâncias, toda a equipe da Ditran e da Guarda Municipal, além de reforços da Polícia Militar, tudo isso para garantir a segurança do público”, disse o secretário de Comunicação Social do Município, Américo de Castro. 

Alguns itens, como capacetes, objetos de vidro, armas de fogo ou armas branca, objetos pontiagudos ou cortantes, garradas, latas, e tudo aquilo que pode se configurar como uma possível arma, serão barrados na entrada. 

“Por isso, é importante que as pessoas confiram a lista que preparamos com os itens que terão entrada proibida, para que a festa aconteça tranquilamente e todo mundo possa aproveitar”, concluiu o secretário municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário