Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM MARIA HELENA

PM apreende mais de 280 kg de maconha após denúncia de roubo

Durante o suposto assalto, o veículo foi atingido por tiros e, na sequência, a 'vítima' o abandonou em uma estrada rural

Publicado em 28/04/2021 às 01:13

O veículo juntamente com a droga foram encaminhados para a delegacia. (Foto: Divulgação / 25º BPM)

Equipes do 25º Batalhão de Polícia Miliotar (25ºBPM) destacamento de Maria Helena, apreenderam uma grande quantidade de maconha na tarde desta terça-feira (27).

A polícia foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo que estaria ocorrendo no trevo que dá acesso a Douradina e que um veículo Jetta, de cor branca, sem placa teria interceptado um veículo Fiat/Strada também de cor branca anunciando o assalto. O ocupante do Fiat foi colocado deitado no chão.

Em sequência, o veículo Fiat teria saído sentido a cidade de Douradina, o Jetta saído em direção a Umuarama. Durante as diligências, próximo a um canavial, a polícia encontrou rastros de terra de um veículo que havia entrado em alta velocidade. Após aproximadamente um quilômetro foi encontrado o veículo Fiat/Strada abandonado com emplacamento de Ibirite-MG, embrenhado a uma mata ali existente; o veículo estava sem ocupantes e no seu interior foi encontrado grande quantidade de maconha, todas acondicionadas em tabletes.

A droga foi pesada e totalizou 281,8 kg. A suposta vítima não foi localizada no local. O veículo juntamente com a droga foram encaminhados para a delegacia.



Fonte:

Deixe seu comentário