Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SOCORRO

PM do BPRv salva quatro pessoas de incêndio em um restaurante no Noroeste

Soldado Fernando Ortiz Ferreira foi até o local e conseguiu retirar quatro pessoas do estabelecimento sem nenhum ferimento

Postado em 03/05/2021 às 14:25

Ainda segundo BPRv, o soldado constatou que a provável causa do incêndio foi um curto-circuito no poste, onde ele subiu e forçou o desligamento da rede elétrica (Foto: PMPR)

Um policial militar do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) salvou quatro pessoas de um incêndio em um restaurante. A ação aconteceu no último domingo (24) na cidade de Guairaçá, no Noroeste, durante a Operação Ciclo.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais rodoviários estavam em cumprimento na Operação Ciclo na PR-180, quando foram acionados para dar atendimento a um incêndio em um restaurante. O soldado Fernando Ortiz Ferreira foi até o local e conseguiu retirar quatro pessoas do estabelecimento sem nenhum ferimento.

Ainda segundo o BPRv, o soldado constatou que a provável causa do incêndio foi um curto-circuito no ponte, onde ele subiu e forçou o desligamento da rede elétrica.

Fonte:

Receba as notícias de Cruzeiro do Oeste no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">