Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PANDEMIA

PMPR adia provas de concurso para soldado e bombeiro militar

A Polícia Militar informou que somente as provas foram adiadas, por conta da pandemia, mas não houve o cancelamento do concurso

Publicado em 20/05/2020 às 21:55
Atualizado em

Nova data de prova ainda não foi divulgada. (Foto: Divulgação/ AEN)

A Policia Militar do Paraná (PMPR) e o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) anunciaram nesta quarta-feira (20) que foram adiadas as provas para o concurso de soldado e bombeiro militar, que ocorreria no dia 28 de junho. No edital de abertura, a PMPR já havia deixado claro a possibilidade de adiamento, em virtude da atual crise sanitária, ocasionada pela pandemia da covid-19, pelo qual o país e o mundo passam. 

"A Policia Militar do Paraná e o Núcleo de Concursos da UFPR informam que as provas para a graduação de Soldado PM e BM foram adiadas em razão das atuais implicações sanitárias frente ao coronavírus. É importante ressaltar que somente as provas foram adiadas, não houve o cancelamento do concurso, possibilitando aos candidatos um maior tempo para se prepararem para o certame", diz parte do comunicado publicado pela Polícia Militar.  

A instituição ainda não divulgou nova data para realização da prova, mas orientou os participantes de que mantenham-se informados nos canais oficiais da Polícia Militar ou do Núcleo de Concursos da UFPR, banca organizadora do concurso.


Fonte:

Deixe seu comentário