Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRÁFICO

Polícia Militar prende suspeito por tráfico e corrupção de menor em Cianorte

O rapaz de 18 anos recebeu voz de prisão junto com o menor de idade de 17 anos

Publicado em 05/12/2018 às 23:35

(Foto: 5ª CIPM)

(Foto: 5ª CIPM)

Um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menor, no fim da tarde desta quarta-feira (5), no Seis Conjuntos em Cianorte. A prisão aconteceu por volta das 18h00, na Rua Gavião, depois de uma denúncia anônima.

Segundo a denúncia, um menor de idade estaria transportando uma quantia considerável de maconha e levaria até a casa de um suspeito identificado com a inicial E.

A Polícia Militar montou monitoramento no local, e avistou quando o menor com uma mochila nas costas chegou e entrou na residência da denúncia e logo depois saiu sem a mochila. Ele foi abordado e ao ser questionado entrou em contradição várias vezes, mas acabou confessando que teria deixado a droga na residência de E.

A equipe deslocou até a residência, onde abordou o suspeito e sua namorada, que no momento estavam saindo da residência. Ele foi revistado e em busca pessoal no indivíduo, foi localizado em sua bolsa três porções de Crack e cerca de R$695,00 em dinheiro trocado.

Ao ser questionado, o mesmo confessou o tráfico de drogas e informou que haviam mais drogas em cima do forro de sua residência, onde foi encontrado a bolsa transportada pelo menor, com 03 tabletes de maconha que pesaram cerca 1,5 kg e uma arma de fogo de cal.38 de fabricação caseira.

Diante dos fatos o rapaz de 18 anos ele recebeu voz de prisão e junto com o menor de idade de 17 anos, a droga, a arma, um Tablet e 4 celulares, provavelmente produtos de troca com drogas, e o dinheiro apreendido, foram encaminhados à 21ª SDP para providencias cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário