Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Policiais apreendem drogas, arma e simulacro em Cidade Gaúcha

Durante o final de semana, compreendido entre os dias 12, 13 e 14 de abril (sexta, sábado e domingo), Policiais Militares obtiveram bons resultados

Publicado em 15/04/2019 às 07:25

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

No sábado (13) por volta das 17h no Município de Cidade Gaúcha durante patrulhamento, a equipe de Radiopatrulha avistou um indivíduo e atitude suspeita e deu voz de abordagem. Durante revista pessoal foi localizada em sua cintura uma arma de fogo calibre 22 com 09 munições intactas e um adaptador para silenciador. O homem de 24 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil  de Cidade Gaúcha.


Já no início da madrugada de domingo (14) a equipe recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria escondendo algum volume próximo a uma árvore e repassando também as características de suas vestes. No local indicado foi encontrada um embrulho de papel contendo a quantia de R$49,00, 29 pontos de LSD, 10 comprimidos de ecstasy e 10 buchas de cocaína. Nenhum suspeito foi localizado e o entorpecente foi entregue à Polícia Civil.

Ainda no município de Cidade Gaúcha, por volta das 10h da manhã de domingo, a equipe foi solicitada por pessoas que testemunharam um homem que atravessava quintais na tentativa de acessar a casa da juíza da Comarca.


Prontamente a equipe deslocou até o endereço onde localizou um indivíduo que ao notar a presença da Polícia Militar, tentou empreender fuga sendo seguido pela equipe policial até o momento que o suspeito apontou uma arma para a equipe que realizou técnicas de segurança enquanto realizava cerco ao indivíduo que soltou o objeto ao solo e foi contido pela equipe policial.


O homem recebeu voz de prisão e apenas após a equipe apanhar a arma, constatou-se que seria um simulacro. Após a confecção do boletim de ocorrência o homem de 46 anos de idade foi encaminhado à Delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário