Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Douradina abre PSS para 16 cargos de ensino fundamental e médio

As vagas são para Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Saúde, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, entre outros.

Postado em 07/11/2019 às 15:39 |

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Prefeitura de Douradina anunciou nesta quarta-feira (06) a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado - PSS, visando a formação de cadastro de reserva para contratação temporária para 16 cargos de nível fundamental e médio. As inscrições vão até o dia 22 de novembro. 

O edital regido pelo nº 76 dispõe de oportunidades nos cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais-Masculino e Feminino, Coveiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Técnico em Vigilância Sanitária e Tratorista. 

O candidato deverá fazer sua inscrição na Divisão de Recursos Humanos, no Paço Municipal, na Avenida Barão do Rio Branco, 767, no período entre o dia 07 a 22 de novembro, no horário das 13h30 às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.  

O PSS não terá prova escrita, conforme o edital. Os candidatos serão pontuados de acordo com a prova de títulos, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. A jornada de trabalho será de 40h semanais. 

Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 4.121,75. O contrato terá prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 24 meses. 

Clique aqui e confira o edital. 

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas