Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PARAGUAI

Proprietário de shopping na fronteira é encontrado morto em Salto Del Guairá

Segundo a polícia, o corpo do empresário apresentava sinais de tortura. Cristóbal Rojas Vallejos estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (15)

Publicado em 17/09/2020 às 08:28

O empresário era um dos sócios proprietários do Shopping Queen Anne. (Foto: Reprodução/ ABC Colors)

A polícia paraguaia confirmou a localização do corpo do empresário Cristóbal Rojas Vallejos, conhecido como “Nene”, desaparecido nesta terça-feira (15) em Salto Del Guairá. O empresário era um dos sócios proprietários do Shopping Queen Anne.

De acordo com os investigadores, ele foi sequestrado por duas pessoas quando foi visitar o túmulo de seu filho no cemitério de Salto del Guairá. O corpo do empresário apresentava sinais de tortura.

Na manhã desta quarta-feira (16), policiais encontraram o veículo do empresário e minutos depois receberam informações sobre a localização do corpo, no quilômetro 2 da Rota PY03.

A denúncia do desaparecimento foi feita na madrugada desta terça pela esposa e a partir de então as investigações começaram. Os pertences pessoais do homem foram encontrados no túmulo de seu filho. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado a 7 ou 8 quilômetros do rio Paraná, em uma área arborizada.

A polícia paraguaia confirmou que o empresário foi levado à força quando se preparava para deixar o cemitério. Membros do Departamento de Investigações já iniciaram as investigações, utilizando câmeras do circuito fechado do município, para tentar identificar e prender os autores.



Fonte:

Deixe seu comentário