Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MISS BRASIL

Raissa Santana participará de reality na Record

A Miss Brasil umuaramense participará de reality de famosos apresentado por Xuxa Meneghel, na Record

Publicado em 10/01/2018 às 23:11

O grande vencedor leva para casa R$ 500 mil e o dançarino um carro zero quilômetro. (Foto: Divulgação/Record)

A umuaramense Raissa Santana está escalada para a terceira edição do Dancing Brasil, concurso de dança apresentado por Xuxa Meneghl na Rede Record. A atração que reúne famosos e dançarinos profissionais estreia no dia 17 de janeiro. O grande vencedor leva para casa R$ 500 mil e o dançarino um carro zero quilômetro. 

Miss Umuarama em 2015, Raissa foi miss Paraná, no mesmo ano e miss Brasil, em 2016. Candidata à miss Universe, a umuaramense foi acompanhada pelos conterrâneos em transmissão ao vivo na Praça Miguel Rossafa. Desta vez a torcida dos umuaramenses por Raissa não será diferente. Ela deverá formar par com um dançarino profissional e exibir bons números nos ritmos como tango, valsa e samba.

Além de Raissa participam do concurso Barbára Evans; o empresário Bruno Chateubriand, a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão, as atrizes Hylka Mariana, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio, o ex-boxeador Popó, o músico Sebá, a cantora Marina Elali e o humorista Rodrigo Capella.

Júri

Os competidores deverão agradar os jurados, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. O público também participa, por meio de votações. 

Novo horário

Nesta edição, o programa vai ao ar em novo horário: às quartas-feiras, ao vivo, após o Jornal da Record.

Com informações: R7

Fonte:

Deixe seu comentário